Jogar com amigos

ola sou novo no jogo e jogo no PS4 mais acho muito ruim o modo de chamar amigos para jogar junto tenho amigos que tambem pensa da mesma forma deveriam mudar o modo de convidar amigos para jogar e deveriam colocar mais jogadores pois 3 é muito pouco sendo que no PC eles jogam em 4 ou 5 nao lembro então fica a dica desenvolvedores do jogo o principal a ser arrumado é o sistema de convite por exemplo quando estou em party de voz e um amigo entra automaticamente ele entra no meu grupo isso é muiiiito ruim. agradeço pelo espaço espero que mude isso pois o jogo é muito bom mais com isso fica dificil jogar

Comments

• sashimiaksashimiak Member, Moderator, Robot Entertainment
    Hello and thank you for your feedback! We've gotten a lot of input from players that aren't satisfied with the current way to play with their friends both on PS4 and PC and the team are working on ways to improve this experience. 
    German Community Manager
  • muito obrigado pela resposta da pra ve que os produtores do game estão atentos para erros no game que por sinal é um grande game estou gostando de mais de jogar.. Obrigado aguardando atualizaçoes do jogo
Sign In or Register to comment.