PS4 TROPHIES ORCS MUST DIE UNCHAINED

Boas venho por este meio expor o meu problema comecei a jogar o jogo recentemente achei o jogo divertido decidi ir em busca dos troféus quando me apercebi ja tinha feito 3 troféus e nenhum ficou no meu sistema de trofeus da PS4 o meu ID é IvAn__BCV agradecia que me ajudassem neste sentido ja fiz varias coisas do tipo desinstalar o jogo apagar tudo o que tinha haver com o jogo e voltar instalar se me pudessem ver essa situação agradecia  

Comments

• KulinaKulina Member, Moderator, Robot Entertainment
    Hello Ivanampula,

Thanks for your message regarding a problem with PS4 trophies. Please submit a ticket to the support with your PS4 ID by following the link below and they'll help you out ;)

https://orcsmustdie.com/#!/en/support Cheers!

Obrigado!
    French Community Manager
  • Ja enviei para onde me disseste para enviar espero que se resolva este assunto nao queria deixar de jogar ate porque gostei bastante do jogo apesar de haver algumas coisas que poderia estar melhor mas nao se pode agradar a todos e com o tempo acredito que o jogo melhore obrigado pela tua atençao com o meu problema aguardo noticias 
  • Estou a ter demasiados problemas com os trofeus do jogo deixaram de responder aos meus email eu se chateio è porque tenho problemas com o jogo e gostaria que me ajudassem
  • sashimiaksashimiak Member, Moderator, Robot Entertainment
    Olá! Você pode elaborar sobre os problemas que você está tendo com os troféus?
    German Community Manager
  • Ninguem me responde aos email que enviei continuam os problemas a nivel de trofeus voces colaboraram comigo ao principio como eu com voçes espero que me digam alguma coisa ou o que tenho de fazer para esta situaçao ficar resolvida bom trabalho
  • IvanampulaIvanampula Member
    edited December 12
    Ich habe bereits Screen-Capture mehrere Ziele, die sich schließt und an Trophäen soll und es nicht das letzte Mal geschehen ich mit jemandem aus Ihrem Team sprach er mir gesagt, es war Tag der Aktion des Dankes ein Feiertag war und ich denke, das technische Team nicht war dies in dem Dienst dann nie antwortete ich immer noch mein Prozentsatz auf 20%, wie bereits mehrfach Spiel wie erwähnt, aber das gibt mir mehr Lust, es zu spielen, ist hinter den Trophäen zu gehen, um es nicht erkennen, weil dieses Spiels playstasion so lange nicht erinnern, ein Spiel mit so vielen Bugs das Niveau der Trophäen gespielt zu haben, aber bereit, helfen Sie mir hoffentlich meine ID auf PS4 ist IvAn__BCV wenn Sie Screenshots senden haben let-Mail, wo ich senden kann, was auch immer ist Ich muss hier sein, um zu helfen, wie ich Ihnen danken muss, und gute Arbeit Ich warte auf die NachrichtenMeine E-Mail-Adresse lautet --- (email removed by moderator). 

Olá! Falei com nossa equipe e, infelizmente, ainda não temos nenhuma atualização sobre isso. Os troféus que você menciona estão sob o controle da Sony, então, enquanto as conquistas do jogo funcionam, há alguns problemas com os troféus e temos que trabalhar juntos com a Sony para consertá-los, o que leva tempo. Peço desculpas pelo inconveniente, mas prometo que o informaremos assim que tivermos novidades sobre isso.
    German Community Manager
  • ok obrigado finalmente alguém respondeu assim fico mais descansado vamos la ver quanto tempo isso vai demorar já agora será possível dizerem me como posso contactar com a Sony a nível do problema que esta em causa 
  • Pois agora estava a ver removeram 1 dos email que enviei no dia 12 deste mes nao me lembro de ter insultado ninguém nem faltar o respeito a ninguém nao estou a perceber o porque de o fazerem alguem me pode explicar 

Olá! :) No que diz respeito ao suporte da Sony, eles provavelmente apenas o redirecionarão para o nosso apoio, pois não acho que eles discutem questões técnicas dos troféus com os jogadores, infelizmente. Sobre sua segunda postagem: você pode elaborar? Estou tendo problemas para entender qual é o seu problema com o e-mail a partir do dia 12. Desculpas, eu não falo português, infelizmente, então eu tenho que confiar no google tradutor! Isso dificulta entender algumas coisas :(
    German Community Manager
Sign In or Register to comment.